segunda, 25 de outubro de 2021
SIGA-NOS

Sobrinho mata o próprio tio a golpes de faca; preso acusado confessa o crime em Catolé do Rocha



Publicado em sábado, setembro 25, 2021 · Comentar 

Durante a madrugada desta sexta-feira (24), um homicídio, em que teve como vítima o popular Cícero Gomes Targino, mais conhecido como “Novo”, que tinha 35 anos, foi registrado em uma residência, localizada na Travessa Liberato Dantas, bairro Corrente, em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações, a vítima foi encontrada da morta por volta das 9h50 no interior de uma rede, com vários ferimentos provocados por uma arma branca.

Veja aqui mais notícias da área policial 

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica, para serem adotadas os procedimentos necessários e em seguida, o corpo da vítima ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Guarnições de serviço em companhia de agentes do Grupo Tático Especial (GTE), passaram a realizar diligências e por volta das 13h prenderam um jovem de 24 anos acusado assassinar Cícero Gomes, o seu próprio tio.

A prisão ocorreu em um terreno por trás da casa da vítima, sendo o acusado, que confessou o crime, levado à 18ª delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma utilizada no crime, para serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Este foi o 2° homicídio registrado em menos de 24 horas e o 6° no ano de 2021 em Catolé do Rocha.

Da Redação 
Com Blog do Ângelo Lima

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48