Curral de Cima: Paróquia São Miguel Arcanjo inicia novenário do Padroeiro nesta Segunda (20)

Publicado em segunda-feira, setembro 20, 2021 · Comentar 


 

Com o tema central: “Em tempos de desafios, com São Miguel Arcanjo venceremos as batalhas”, a Paróquia São Miguel Arcanjo, na cidade de Curral de Cima, irá iniciar as festividades de seu padroeiro, de 20 a 29 de setembro.

Serão 10 dias de Festa, sendo nove dias preparando a Comunidade Paroquial para o dia festivo.

A cidade de Curral de Cima que recebeu um presente especial na última quinta-feira (16). A Prefeitura Municipal, através do Prefeito Totó Ribeiro, instalou ao lado da igreja a imagem de São Miguel Arcanjo, padroeiro local. A imagem faz parte do projeto de revitalização da Praça São Miguel que, em breve, será reconstruída.

A paróquia faz um convite especial a todos os cristãos católicos do município de Curral de Cima, para prestigiar essa grande festa de muita fé e devoção, em honra o santo padroeiro. “Convida amigos, família, colegas de trabalho, e vem participar conosco dessa festa gloriosa em honra ao nosso Padroeiro São Arcanjo. Hoje, apartir dás 19h30min daremos início a festa, que tem durabilidade de 10 dias, sendo de hoje até o dia 29 do decorrente mês. Onde todas as noites haverá Santa Missa”. Participe conosco!
Viva a São Miguel Arcanjo! (Pascom)

Em algumas noites do novenário serão realizado Batismos e Primeira Comunhão, além de homenagens aos paroquianos falecidos e as vidas ceifadas devido à Covid-19.

“Anualmente, em todas as Paróquias, é celebrado a Festa do Padroeiro ou Padroeira e, apesar da pandemia, não irá ser diferente este ano. Iremos realizar a Festa de São Miguel Arcanjo seguindo todas as orientações sanitárias que exige a Organização Mundial de Saúde”, reforçou o pároco, padre Toinho Monteiro, e completou: “Não poderíamos deixar de agradecer a Deus pelas inúmeras graças e bênçãos recebidas”.

Confira a programação para está segunda-feira (20):

Da redação

Expresso PB 

 

Comentários