Pessoas com 21 anos ou mais podem receber vacina contra Covid-19 nesta Sexta-feira em Curral de Cima

Publicado em quarta-feira, setembro 15, 2021 · Comentar 


A Prefeitura de Curral de Cima, através da Secretaria Municipal de Saúde, segue com aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (17) para a população com 21 anos ou mais. A imunização terá início às 8h e segue até às 15h.

Segundo a prefeitura, para ser imunizado, o cidadão deve comparecer a um dos 5 postos de vacinação, e também na escola Valdevino Ribeiro da Silva, devem apresentar RG, CPF e Cartão de Vacina.

Confira os locais da vacinação:

“Quero aqui reforçar sobre a importância da vacinação no combate à Covid-19. Nosso Município tem avançado na imunização. Não deixe de tomar vacina! Vacinas salvam vidas!

Os reflexos da vacinação já podem ser vistos nos números da pandemia em Curral de Cima. O município zerou recentemente o número de casos ativos de Covid. Apesar disso, é primordial manter os cuidados com a pandemia, inclusive para quem já se vacinou. Isso porque, a vacinação não impede que a pessoa transmita o coronavírus.

Além disso, vale ressaltar que o vírus está em constante mutação e para evitar que variantes se espalhem, e inclusive infecte de forma mais grave pessoas que já se imunizaram, é primordial manter os cuidados”. Concluiu, a Secretária de Saúde, Renata Ribeiro.

Da redação

Expresso PB 

Comentários