segunda, 25 de outubro de 2021
SIGA-NOS

Célio Alves participa de diálogo sobre local para construção do Centro de Treinamento de Esportes Olímpicos de Guarabira



Publicado em segunda-feira, setembro 13, 2021 · Comentar 

O secretário-executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, participou, nesta segunda-feira, 13, em Guarabira, de agenda com o secretário de Estado de Governo, Roberto Paulino, e o secretário de Estado da Juventude, Esportes e Lazer, Zé Marco, em que se discutiram as opções de áreas para construção de um centro de treinamento de esportes olímpicos, na cidade.

O deputado Raniery Paulino, os vereadores Josa da Padaria, Ramom Menezes e Nal Fernandes, além dos ex-vereadores Bica e Michele Paulino, e desportistas também participaram do diálogo.

“Em 2018, lancei essa ideia ao ainda pré-candidato a governador João Azevêdo, que incluiu em seu programa de governo. Recentemente, na audiência do Orçamento Democrático, o governador anunciou que vai construir esse equipamento. O projeto executivo está para ser iniciado, e depende dessa definição de terreno. Reunimos informações para o governador e área técnica do governo analisarem”, disse o secretário-executivo do ODE.

Para Célio Alves, essa será uma das mais importantes obras de João Azevêdo na região de Guarabira. “Vai contemplar, sobretudo, os jovens, que, em regra, são esquecidos pelo poder público. Mas também servirá para crianças, idosos e a comunidade toda. Um centro de treinamento de esportes olímpicos dialoga com saúde, segurança, lazer, inclusão e futuro. É um equipamento gera dignidade e eleva a autoestima das pessoas”, argumentou ele.

Da Redação
Com Assessoria 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48