O final de semana foi marcado por bastante movimentação na área policial na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba. Pelo menos três ocorrências policiais ganharam destaque, dentre outras de menor repercussão.
No sábado (04) a policia apreendeu uma bolsa, que continha diversos objetos ilícitos, dentre os quais, entorpecentes, munições e uma arma de fogo.
A bolsa foi deixada por dois indivíduos após a polícia suspeitar de suas atitudes e tentar abordá-los. Os mesmos abandonaram a bolsa e adentraram no matagal.
O material foi apresentado na Delegacia local, e diligências estão sendo efetuadas, em busca dos acusados.
Por volta das 11h00 da manhã deste domingo (05) a policia efetuou uma prisão por tráfico de drogas no Loteamento Sonho, uma área considerada nobre do município, as margens da PB 073. A polícia não revelou a identidade do acusado.
No início da tarde um desentendimento acabou com uma tentativa de feminicídio no Loteamento Walter Martins, na saída de Mari para Guarabira.
Segundo informações de populares um homem bebia em um bar com uma mulher quando se desentenderam e o mesmo tentou agredi-la a golpes de faca. A polícia foi chamada e ambos foram conduzidos a delegacia.
Da Redação
Do ExpressoPB





