Um barroco foi protagonizado pelas ondas do rádio no sertão do estado, quando o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, chamou o deputado Wilson Filho de “boiola” após disputa de paternidade de obra na cidade de Uiraúna.
Lá, a mulher de Aldemir, a deputada Paula, disputa o reduto político com o Wilsinho, onde seu pai é filho natural da terra.
Segundo o site Polêmica Paraíba, em participação na Rádio Mais FM de Cajazeiras, o prefeito Zé Aldemir disse que a primeira autora da propositura para a doação do terreno para a construção de um hospital é sua esposa, a deputada estadual Dra. Paula Francinete (PP), e que depois Wilson Filho subscreveu e tentou assumir para si a autoria do projeto.
Zé Aldemir, segundo o site, declarou que faz parte da ‘genética dos Santiago’ fazer política com mentira, enganação e desvio de dinheiro público. Os ataques partiram para a vida pessoal quando o prefeito de Cajazeiras insinou que Wilson Santiago é “boiola”.
“Quando ele me chamou de tarado, e eu não sou, mas eu sei que as línguas maléficas vivem dizendo aí que ele é boiola. Se é, eu não sei. Eu estou dizendo que dizem”, disparou Aldemir contra Filho.
O filho de Santiago revidou no mesmo programa e declarou que Zé Aldemir tem inveja do seu pai, Wilson Santigo (PTB), porque o mesmo se tornou deputado federal e Aldemir não. Ao revidar às insinuações pessoais de Zé Aldemir, Wilson Filho falou que o prefeito “é um homem de muitas paixões”, se referindo a supostos casos extraconjugais do prefeito.
“Ele que é um homem de muitas paixões, só pode estar apaixonado por mim ou é inveja de não poder ter sido deputado federal, pois quando Wilson Santiago chegou à região, Zé Aldemir perdeu toda sua força política e hoje se resume a Cajazeiras”, disse.
Da Redação
Do ExpressoPB





