A terra de Augusto dos Anjos entrou definitivamente nas páginas das cidade em que o cenário político é o mais quente da Paraíba.
Começando com discursões e troca de agressões nas sessões legislativas, passando por atentado a bomba na Câmara Municipal e emblemática derrota do prefeito Sidinei Paiva em Projeto de Lei que reformava a Previdência Municipal.
Agora a 3ª sessão legislativa do segundo semestre é marcada por troca de acusações entre os vereadores da oposição e situação. Desde acusações de fraude em processo licitatório em programa do governo do Estado o “ Tá na mesa” , que os irmãos Cavalcante são acusados de fraudarem a licitação do referido programa. Isso em razão do vereador Alexandre Kennedy ser aliado do Secretário de Desenvolvimento Humano do Estado Tibério Limeira, e ter recebido informações privilegiadas do processo licitatório
à superfaturamento de aluguel de carro e câmeras de segurança, ambos locados pela Câmara Municipal na gestão Abraão Júnior. Onde irá parar as consequências destas trocas de farpas e acusações?
Informações confidenciais dão conta que a oposição do prefeito Sidinei Paiva, que até a última sessão tinha apenas 8 vereadores, já conta para um possível pedido de afastamento do prefeito, por supostos atos de Improbidade Administrativa que teriam sido cometidas desde o primeiro dia de Governo pelo próprio e auxiliares. O possível pedido já contaria com apoio de 9 vereadores e se articula o décimo vereador, tendo como suporte os espaços que Lenilda Leôncio poderá dar à sua bancada de sustentação.
Como serão as cenas dos próximos capítulos? Terá os vereadores de oposição força para afastar o prefeito Sidinei Paiva ou a caveira maldiva ainda assusta os vereadores de Sapé?
Vamos aguardar os próximos capítulos para saber como irá se desenrolar está novela da vida real em Sapé!
Da Redação
Do ExpressoPB