SIGA-NOS

Duas adolescentes, de 13 e 14 anos, morrem afogadas em açude, no Sertão

Na tarde deste domingo (15), uma tragédia envolvendo duas menores de idade aconteceu no sítio Riacho, na zona rural de Vieirópolis no Sertão do estado.

Iasmin e Gabriela, de apenas 13 e 14 anos respectivamente, morreram vítimas de afogamento no manancial, localizado no sítio acima citado.

As adolescentes foram tomar banho no açude, quando uma delas se afogou, a outra foi ajudar e também veio a se afogar.

Uma terceira menina que estava no local correu e chamou o pai de uma delas, entretanto as vítimas já se encontravam em óbito.

O Corpo de Bombeiros, juntamente com o SAMU foram acionados rapidamente, mas só foi possível confirmar as mortes das meninas.

O local foi isolado e os corpos serão removidos para o IML, onde será realizado os exames cadavéricos.

Da Redação
Com Repórter PB

Comentários