A Prefeitura Municipal de Marí, recebeu nesta quarta-feira, dia (11) as luminárias de LED que fazem parte do projeto de eficiência energética da Energisa e revitalização da iluminação das vias públicas do município. A instalações das luminárias possivelmente iniciarão ainda neste mês de agosto.
O Gerente de Urbanismo do município, Magdiel Olinto, disse que o departamento já está se preparando para organizar toda a estrutura para realizar todo o trabalho de troca dessas lâmpadas e lembrou que desde o ano passado que o município já vem fazendo a troca de lâmpadas por LED, e que atualmente mais de 90% do município já conta essa modernização na iluminação.
O Prefeito Antônio Gomes, disse que como gestor do município e mais uma conquista de todos os marienses e que para ele também é uma satisfação em poder estar proporcionando a população uma melhor iluminação e se comprometeu a lutar por outros projetos para expandir a iluminação para toda a cidade.
No projeto foi proposto a substituição de 184 pontos de IP, onde tinham lâmpadas convencionais será trocado por lâmpadas de LED. As ruas contempladas foram as seguintes:
Av. Antônio de Luna Freire
PB 073 entrada de Mari
Avenida Napoleão Laureano
Avenida João Suassuna
Rua Pedro Leite
Av. Antônio de Luna Freire
Rua Antônio Gomes Filho
Rua Costa e Silva
Da Redação
Com Assessoria





