O Presidente da Câmara de Sapé, vereador Abraão, teria revelado ao blog do Batista Silva que estaria recebendo ameaças de morte, após tumultuada sessão realizada nesta terça-feira (03) com direito a explosão de bomba e confusão no plenário.
Segundo o blog do Batista Silva, o parlamentar sapeense teria dito, em voz trêmula, que sua família estaria na mira das ameaças. “Perguntado a quem ele atribuía essas ameaças e quem estaria por trás desse destempero, ele deixou claro que seria alguém ligado à prefeitura. O presidente ainda adiantou que o perfil das ameaças está sendo investigado e que trata-se de um indivíduo chamado de Guto Malheiros. Segundo ele, seu advogado já estaria cuidando do caso. Sobre a Bomba acionada em frente a Câmara Municipal, ele alegou ser mais uma intimidação promovida pelos que fazem o poder público.”, escreve o blog.
O assunto tem sido comentado em Sapé, mas o Presidente Abraão ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, enquanto isso aliados do prefeito Major Sidnei tem dito que não passa de boatos e invencionice.
Da Redação
Do ExpressoPB





