Totó Ribeiro conquista recursos para aquisição de ambulância por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro

Publicado em sexta-feira, julho 30, 2021 · Comentar 


A Prefeitura Municipal de Curral de Cima, vem informar que, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, foi contemplada com recurso no importe de R$ 249.000,00 (Duzentos e quarenta e nove mil reais) para aquisição de uma ambulância.

Trata-se de uma Ambulância Grande, Tipo A, e cuja aquisição beneficiará a todos os munícipes.

Esta é mais uma importante conquista para o Município de Curral de Cima, somando-se a tantas outras que já beneficiaram a cidade ao longo dos últimos anos.

O Prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, agradeceu ao empenho do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, pelo carinho e cuidado que sempre teve com o município: “Agradeço ao Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, por solicitar essa emenda parlamentar que nos ajudou nesta conquista. Aguinaldo que sempre atendeu prontamente o município, a população terá mais qualidade nos serviços”. finalizou.

O Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, destacou que a parceria entre os poderes é fundamental, “Essa união entre os poderes é fundamental para a captação de recursos, onde a população será a maior beneficiada. Pretendo trabalhar junto com Totó, para ajudar o município, encaminhando recursos”, assegurou o parlamentar Aguinaldo Ribeiro”.

Da redação

Expresso PB

 

Comentários