DJ Ivis é indiciado por mais dois crimes contra a ex-esposa, Pamella

Publicado em quarta-feira, julho 28, 2021 · Comentar 


Indiciado pela Polícia Civil do Ceará, DJ Ivis vai responder por mais dois crimes, além de lesão corporal: ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. O produtor está preso desde o dia 14 de julho, em Fortaleza, após a divulgação, pela coluna Leo Dias, de imagens agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda.

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que concluiu, no último dia 22, e remeteu ao Poder Judiciário do município do Eusébio o inquérito policial que investigava uma ocorrência no âmbito de violência doméstica registrado, no último dia três deste mês. Com a conclusão das investigações, o suspeito foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica”, diz nota oficial.

No dia 15 de julho, os advogados de DJ Ivis entraram com dois pedidos na Vara Criminal de Eusébio, em Fortaleza, mas ambos foram negados pela justiça. O primeiro pedia o relaxamento de prisão (quando tenta alegar que foi uma prisão ilegal ou arbitrária); e o segundo solicitava a liberdade provisória do DJ com ou sem fiança.

Depois que vieram à tona, no domingo (25/7), imagens de DJ Ivis ferido após uma suposta briga com Pamella, no dia 12 de março, no apartamento do agora ex-casal, a arquiteta resolveu se pronunciar. Logo após dizer à coluna Leo Dias que nunca viu o produtor como ele aparece nas fotos, ela revelou que entrou, no sábado (24/7), com pedido de apreensão do celular do produtor.

Pamella explicou que a divulgação das imagens, que foram expostas pelo jornalista Luiz Bacci, fere a medida protetiva, obtida em 4 de julho. “De acordo com a decisão, pode ser ele ou algum intermédio a mando dele, que fere do mesmo jeito”, disse.

Na época das fotos, o produtor procurou a polícia e denunciou o caso. O material foi entregue à defesa momentos antes da prisão do DJ, no dia 14 de julho, por agressões à arquiteta.

Da redação/ Com Metrópoles

Comentários