Efraim Filho minimiza gestos de Luciene de Fofinho aos Ribeiro e ignora “chapa familiar” ao governo e senado

Publicado em terça-feira, julho 27, 2021 · Comentar 


O Deputado Federal Efraim Filho (DEM) disse nesta terça-feira (27) não acreditar em um possível apoio da prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho, a uma eventual candidatura do deputado Aguinaldo Ribeiro ao Senado Federal.

Efraim foi questionado sobre o assunto em entrevista a Rádio Integração de Bananeiras, no brejo, após a prefeita lançar uma possível candidatura de Daniella Ribeiro (PP) ao Governo do Estado em solenidade ocorrida naquele município.

“A repercussão que eu vi e a entrevista que eu ouvi não falou nada do apoio dela a Aguinaldo pra senador, falou no lançamento de Daniella pra Governadora, e tanto faz sentido isso que ai também  não dá pra apoiar Daniella governadora e Aguinaldo senador, dois senadores numa casa já é muito imagina um governador e uma senadora”, disse Efraim ao minimizar as especulações sobre o assunto e garantiu que Luciene de Fofinho mantém seu apoio a sua possível candidatura ao Senado.

O deputado ainda criticou o fato de na mesma família pelo menos três membros estarem disputando a cargos na eleição do ano que vem. Efraim lembrou que além da possível candidatura de Daniela e as articulações de Aguinaldo para o Senado ainda comenta-se na possível candidatura de Lucas Ribeiro, atual vice-prefeito de CG,  filho de Daniella, sair candidato a Câmara Federal.

“Então em uma chapa só fazer barba cabelo e bigode, fica muito difícil”, ironizou Efraim Filho.

Várias lideranças políticas da região de Bananeiras acompanharam a entrevista do deputado, a exemplo do Prefeito de Solânea, Kaiser Rocha; do prefeito de Lagoa de Dentro, Zezinho da Rapadura; do ex-prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, dentre outros.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários