Radialista fala da ‘lei do retorno’ e lembra calúnia de George Coelho contra integrantes da emissora

Publicado em quarta-feira, julho 21, 2021 · Comentar 


Um dia após ter sido denunciado pelo Ministério Público da Paraíba por irregularidades na contração de serviços na prefeitura de Sobrado, o ex-prefeito George Coelho voltou a ser pauta dos programas jornalísticos da Paraíba.

Logo cedo, o Programa Paraíba Verdade, da Rádio Arapuan FM de João Pessoa, tratou do assunto e comentou o caso.

Leia também: George Coelho, ex-prefeito de Sobrado, o Presidente da Câmara e mais cinco são denunciados pelo MPPB

Mais tarde, na Rádio Araçá FM, o radialista Marcos Sales também comentou o caso e lembrou o episódio em que George supôs que um radialista da referida emissora teria tentado extorqui-lo.

Leia também: George Coelho rebate denúncia do MP e mostra certidão do TCE-PB sobre suposto pregão forjado

Sales falou da lei do retorno, quando o ex-prefeito agora se defende dizendo que trata-se de mais uma calúnia contra ele. “Nunca esqueçam da roda girante que sempre falei aqui… esse cidadão que insinuou que alguém daqui teria tentado chantageá-lo esqueceu que a vida da gente é uma roda gigante e que mais na frente, se ele estava em cima ele desce”, alertou.

Leia também: Prefeito de Sobrado escracha mídia e coloca O Farol, Expresso PB, JKR Notícias, Portal Umari e o Sem Censura sob suspeita de extorsão

Veja  a fala do radialista na íntegra:

Leia também: Rádio Araçá FM emite nota, após prefeito de Sobrado não responder ofício sobre suposta tentativa de chantagem

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários