Sikêra Jr posta indireta na web e ameaça: “Meu silêncio diz muita coisa, me aguardem”

Publicado em terça-feira, julho 20, 2021 · Comentar 


Sikêra Jr postou neste domingo (18) uma indireta em suas redes sociais e terminou fazendo uma ameaça, sem deixar muito claro a que estava se referindo. O apresentador do Alerta Nacional fez um post com um longo texto em que fala sobre ter atingido o limite e que essa seria a justificativa para um suposto silêncio por algo ocorrido.

“Meu silêncio diz muita coisa, porque normalmente eu sou do tipo de pessoa comunicativa, que briga, que chora, que brinca, faz palhaçada, pede desculpas e faz de tudo para as coisas se resolverem. Mas se eu chegar no ponto de me calar e ficar distante, meu limite foi atingido”, diz o texto que foi postado em formato de imagem no feed do jornalista.

Sem explicar a motivação para a postagem, Sikera apenas escreveu na legenda uma espécie de ameaça. “Me aguardem”, diz o texto sem nenhum contexto para os seguidores do apresentador do Alerta Nacional. A mensagem foi postada no fim da tarde e, pouco mais de uma hora depois, contava com quase 20 mil curtidas, mas não havia comentários porque o perfil impediu que os seguidores pudessem comentar o tema.

Da Redação 
Com Uol 
Comentários