Guarabirense de 39 anos morre vítima da Covid-19 na mesma noite em que deu entrada na UPA

Publicado em sexta-feira, junho 11, 2021 · Comentar 


Mais uma família guarabirense está em pedaços com a notícia da morte da senhora Erineide Barbosa da Silva, de 39 anos, vítima de Covid-19, que residia no conjunto Assis Chateaubriand.

De acordo com informações colhidas pela reportagem com pessoas próximas da família, Neide estava ruim há três dias, mas preferiu ficar se tratando em casa. Na noite desta quinta-feira (10) o quadro clínico se agravou e ela foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – de Guarabira, já com os pulmões comprometidos, mas durante a madrugada não resistiu às complicações e acabou falecendo.

Erineide era uma pessoa muito conhecida na cidade em razão de sua atividade como comerciária. Durante muitos anos trabalhou na loja Moda e Moda, de propriedade da empresária Edna.

Ela era casada e tinha um filho ainda criança. Por causa da morte por coronavírus os protocolos sanitários impedem que haja velório para evitar aglomeração e possível transmissão da doença. Com mais essa morte confirmada, a cidade de Guarabira chega a 118 vítimas fatais em decorrência da Covid-19. São mais de mil casos ativos atualmente.

Da Redação 
Com Portal 25Horas

Comentários