Queda de braço: Primeira Dama de Sapé frustra evento que seria realizado pela Câmara e Presidente se revolta

Publicado em terça-feira, junho 8, 2021 · Comentar 


O clima entre integrantes do poder executivo da cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, e o Presidente do Poder Legislativo, vereador Abraão Junior, não são dos melhores. Os bastidores estão em efervescência, segundo fonte relatou a redação do ExpressoPB.net .

O desentendimento entre os poderes estaria ocorrendo porque a Primeira Dama de Sapé, Denise Ribeiro, que é Secretária de Promoção Social decidiu “boicotar” um evento de entrega de título de Cidadão Sapeense que seria realizado pela Câmara Municipal nesta terça-feira (08).

A Dra. Denise, pelo que se apurou, pretende nesta data fazer uma homenagem a seu marido, o prefeito Major Sidnei, que está aniversariando hoje e até teria mandado confeccionar uma placa de bronze para ser entregue ao seu amado pelos vereadores, como se estes estivessem fazendo tal homenagem ao gestor.

A intromissão da Primeira Dama teria deixado o Presidente do Legislativo, vereador Abraão Junior, extremamente chateado com possibilidade de rompimento político nas próximas horas.

O clima pode ser ainda mais tenso, pois segundo a fonte, o Primeira Dama também estaria desejosa de entregar ao prefeito um outro presente na data de seu aniversário, a aprovação por parte de seus vereadores do Projeto de Lei do Executivo que aumenta a alíquota dos servidores públicos municipais a ser cobrada pelo Instituto de Previdência Municipal.

Na Câmara de Sapé, segundo essa mesma fonte, o clima anda tenso tanto com os parlamentares, quanto com os servidores que temem reações mais intensas da Primeira Dama sob o legislativo, já que ela mantém alguns parlamentares sob permanente vigilância repassando informações do comportamento e das atitudes dos demais no parlamento sapeense.

A redação do ExpressoPB.net tentou um contato com o Presidente da Câmara, vereador Abraão Junior, mas o mesmo não atendeu o celular e não retornou as ligações.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários