Bispo paraibano se recupera da contaminação pelo novo coronavírus

Publicado em terça-feira, junho 8, 2021 · Comentar 


Dom Aldemiro Sena dos Santos, 56 anos, que já foi vacinado com a primeira dose da vacina contra o coronavírus, recebeu, dias atrás, o resultado do exame no qual foi diagnosticado com Covid-19.

O bispo diocesano passa bem e permanece em isolamento na residência episcopal”, informou comunicado divulgado pela Diocese.

Dom Aldemiro Sena apresenta sintomas leves, realizou alguns exames, mantém a saturação boa e a pressão arterial satisfatória.

“Seguindo os protocolos e as recomendações médicas, Dom Aldemiro Sena ficará em isolamento nos próximos dias. Com isso, todos os compromissos presenciais, agendados pelo bispo, estão suspensos”, acrescenta o comunicado diocesano.

“Queridos diocesanos de Guarabira, fui surpreendido com a confirmação de que testei positivo para a Covid-19. É uma notícia que nos assusta. Contudo, sinto-me unido a todos os irmãos e a todas as irmãs que estão também infectados por este vírus terrível. Peço humildemente as orações de todos e lhes envio minha bênção!” – assinalou o bispo em mensagem enviada aos seus familiares, amigos, clero e a todos os diocesanos.

Da redação/ Com Ascom

Comentários