Vacinação avançada: Curral de Cima alcança a marca mais de 1.000 pessoas imunizadas contra a Covid-19

Publicado em segunda-feira, junho 7, 2021 · Comentar 


Curral de Cima já tem mais de 1.000 vacinados contra a Covid-19, se consolidando como um dos municípios que mais vacina no Vale do Mamanguape.

Buscando maior transparência sobre a organização e distribuição de doses de vacinas contra a Covid-19 recebidas pelo município, através da Secretaria de Saúde, até às 16h31 de sexta-feira 28 de Maio, o vacinômetro mostrava que, das 1.734 doses recebidas, 1.544 pessoas tinham sido imunizadas em Curral de Cima.

Veja a lista completa de vacinados e os grupos prioritários em https://www.curraldecima.pb.gov.br/portal-da-transparencia/acompanhamento-vacinacao/

Desde o início, o prefeito Totó Ribeiro determinou como prioridade do município neste momento de pandemia a imunização dos curralenses, num trabalho que não para, inclusive aos domingos e feriados. O resultado está nos números.

“Nosso município segue avançando na vacinação contra a Covid-19 e já alcançamos mais de mil pessoas imunizadas. Com a chegada de mais doses da vacina, vamos alcançar um público ainda maior.

É muito bom quando vemos o resultado de um esforço concentrado de toda a equipe para vacinar a nossa gente. Esse é meu maior compromisso neste momento. Estamos trabalhando de domingo a domingo e Curral de Cima vai vencer esse vírus, não tenho dúvida”, afirmou Totó.

Da redação

Expresso PB 

Comentários