Prefeito de Cabedelo revela dificuldade de diálogo com o governo do Estado

Publicado em sexta-feira, junho 4, 2021 · Comentar 


 

O prefeito de Cabedelo, Victor Hugo (DEM), afirmou que não houve qualquer diálogo entre prefeitura e governo da Paraíba antes da publicação do novo decreto. Ele destacou que é muito difícil manter diálogo com a gestão estadual e defendeu que o decreto publicado pela prefeitura municipal seja considerado.

De acordo com Victor, o diálogo com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), é intenso. Ele frisou, em entrevista a uma emissora de rádio, que o decreto de Cabedelo foi publicado levando em consideração todo o trabalho contra a Covid-19 no município.

– Fiquei sabendo que poderíamos flexibilizar um pouco mais alguns setores, se não houvesse nenhum tipo de interferência do Ministério Público. Ao que nos parece, o Ministério Público não interviu – disse.

Victor comentou que entende a situação do governador João Azevêdo (Cidadania) diante do enfrentamento à pandemia, mas é preciso entender que “não se aguenta mais descontar tudo na classe produtora”.

Ele ainda avaliou que é possível combater o coronavírus e manter os setores funcionando com a devida fiscalização.

O gestor ainda pediu que a população tenha consciência do atual momento de crise sanitária e siga todas as recomendações que evitam a propagação da Covid-19.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários