Assumiu o cargo de vereador, na manhã de hoje, 31, na Câmara Municipal de Sapé, o primeiro suplente, Alexandre Kennedy, do PL, na vaga aberta do vereador Marcone Mãozinha, que assume a titularidade da pasta do Planejamento do governo do major Sidney Paiva.
A solenidade de posse de Alexandre, no gabinete da presidência, contou com a presença de Abraão Junior(presidente) e dos parlamentares: Nego Simplício, Pedro Ramos, Arquimedes Natércio e Dudu do trigo, os quais assinaram o termo de posse e deram as boas-vindas ao novo colega de bancada.
“Há tempo determinado para todas as coisas. Quis Deus que eu tomasse posse hoje(31), um momento de gratidão a Ele. Estamos entrando com a missão de fortalecer ainda mais o trabalho do prefeito Sidney Paiva na Câmara de Sapé. Aprendi a admirar e respeitar o trabalho do gestor, que tem trabalhado muito e que vai avançar muito mais em prol do povo sapeense. O objetivo de meu mandato na Casa de Augusto dos Anjos é de servir de instrumento pacificador, conciliador e de trabalho, sobretudo na harmonia de poderes Legislativo e Executivo. Será um prazer, ajudar com a minha participação na Casa de Augusto dos Anjos, no trabalho do prefeito e da primeira dama Denise, os quais vem desenvolvendo belíssimas ações em prol do povo”.
Alexandre Kennedy, pela manhã, gravou um áudio de agradecimento ao povo de Sapé, que nas últimas eleições o colocou como primeiro suplente, deixando na condição de assumir a Câmara, o que aconteceu no dia de hoje. “Muito obrigado, vou trabalhar pelo povo e fortalecer o governo municipal. Agradeço a todo o grupo, cada companheiro, cada amigo e amiga, que me deixou na condição de suplente. Cada um de vocês é o verdadeiro merecedor do que está acontecendo em minha vida”.
Nesta terça-feira, 1, quando participará da primeira sessão ordinária do mês de junho, Alexandre Kenedy estará recebendo a visita dos secretários de Estado: Tibério Limeira (Desenvolvimento Humano) e Murilo Galdino (Articulação Política), que virão prestigiar a posse e desejar-lhes sucesso na nova missão de representar o povo na Câmara de Sapé.
Da Redação
Com O Interiorano





