No Jornal da Integração: Prefeito de Serraria confirma rompimento com o vice e alega que pessoas ligadas a ele estão tentando derrubá-lo do poder

Publicado em quinta-feira, maio 13, 2021 · Comentar 


O Prefeito da cidade de Serraria, Petrônio Caboclo, decidiu romper a aliança política que mantinha com o vice-prefeito, Roberto Bernardino. O rompimento foi oficializado na manhã desta segunda-feira (10) durante entrevista ao comunicador Eraldo Luís, na Integração FM de Bananeiras.

Petrônio disse que o racha político aconteceu,  porque foi traído por Roberto e familiares que não foram gratos ao apoio que sempre tiveram do seu grupo político, e por sua gestão.

O chefe do executivo, revelou que foi atacado de várias formas, inclusive, fizeram denúncias para inviabilizar a administração que é aprovada pela população de Serraria. Segundo Petrônio, o vice-prefeito e pessoas ligadas a ele estão tentando derrubá-lo do poder, com o intuito de assumir a prefeitura.

O prefeito de Serraria, Petrônio Caboclo salientou, que não esperava o golpe que sofreu por alguém que confiava. Magoado, afirmou que o rompimento é definitivo, e que dói por ser atingido por “fogo amigo”.

Petrônio e Roberto foram eleitos em 2016 e reeleitos em 2020, prefeito e vice respectivamente.

Da redação

Expresso PB 

Comentários