Duas Estradas: Secretaria de Desenvolvimento Social faz homenagem especial e distribui “mimos” para as mães

Publicado em quinta-feira, maio 13, 2021 · Comentar 


A Prefeitura de Duas Estradas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, surpreendeu as mães e responsáveis das crianças e adolescentes, atendidas com as ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Mais um ano difícil em meio a pandemia, nem por isso a Administração Municipal de Duas Estradas deixou passar em branco o Dias das Mães.

Tomando todas as medidas de segurança, como uso de máscaras, distanciamento e higienização das mãos, na tarde desta terça-feira (11) a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), entrou em ação e deu um giro por diversas ruas, dos quatro cantos da cidade, com homenagens, para as mamães dos usuários do SCFV e também as nossas avós do grupo Flor da Idade, que estavam na porta de casa, foram homenageadas com um presente simples, mais feito com carinho e muito amor, dedicado pela passagem do dia das mães.

“Esse é mais um ano que lamentamos ainda não poder promover um evento a altura que estas mamães merecem. Mas como tem sido nestas últimas datas sazonais, dentro dos protocolos de saúde, reunimos nossos colaboradores e realizamos estas duas ações para mostrar o quanto elas são importantes e que jamais esqueceríamos, prestando-lhes essa homenagem na porta de suas casas, acompanhada de um mimo para fazer este dia ainda mais especial. Feliz Dia das Mães!”, desejou a Secretária de Assistência Social, Marileide Nunes.

Veja algumas imagens da Ação:

Da redação

Expresso PB 

Comentários