Tragédia em Alagoa Grande: Jovem tira a própria vida após despedida em rede social

Publicado em terça-feira, maio 11, 2021 · Comentar 


Um jovem de 34 anos tirou sua própria vida na cidade de Alagoa Grande, no brejo paraibano, na tarde desta segunda-feira (10).

Emanuel Aquino, morador da rua Rui Barbosa, trabalhava como Instrutor em uma academia e tinha uma vida aparentemente saudável, segundo comentários de amigos nas redes sociais.

Antes de cometer o ato sinistro, Emanuel fez uma postagem em uma rede social se despedindo de familiares, revela que está sofrendo e resolveu descansar da vida.

Amigos e familiares ficaram transtornados com a triste notícia.

Suicídio

O suicídio é um problema de saúde pública, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero.

Todos os anos cerca de 800 mil pessoas morrem por suicídio no mundo segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde). No Brasil, uma pessoa morre por suicídio a cada 1h, enquanto outras três tentaram se matar sem sucesso no mesmo período.

Busque ajuda

Caso você esteja passando por problemas de depressão, ansiedade, ou tenha recorrentes pensamentos suicidas procure ajuda. Uma pessoa de confiança que te ouça, um psicólogo ou até mesmo o CVV (Centro de Valorização da Vida), que está disponível 24h pelo número 188, por meio das ligações o CVV promove a prevenção ao suicídio.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Fotos do Blog do Rildo 

Comentários