Conservador, Walter Brito Neto defende Bolsonaro e diz não acreditar em candidatura ao Senado de Efraim Filho

Publicado em segunda-feira, maio 10, 2021 · Comentar 


“Eu dou nota 9 ao governo Bolsonaro”, disse o ex-deputado federal Walter Brito Neto (MDB) ao defender as ações do governo federal durante entrevista a Rádio Araçá FM nesta segunda-feira (10). Ele também disse não acreditar numa candidatura do Deputado Federal Efraim Filho (DEM) ao Senado.

“O deputado não conseguiu se quer ser candidato em João Pessoa, é uma tentativa de formar uma chapa”, minimizou Neto e continuou: “Efraim já ensaiou duas vezes uma candidatura e eu não acredito sinceramente, eu não vejo meios nem condições dele formar uma candidatura viável”, disse.

As declarações de Walter Brito Neto vão de encontro com o Presidente de seu partido, o  Senador Veneziano Vital do Rêgo tem feito acenos públicos de apoio a uma possível candidatura de Efraim ao Senado. Questionado, o ex-deputado disse acreditar que trata-se de um apoio moral, nada que se concretize no futuro.

Walter Brito Neto disse acreditar que o MDB abrace sua candidatura ao Senado Federal e elencou uma série de propostas que pretende apresentar ao eleitorado paraibano no momento oportuno.

O mdbista falou de vários outros assuntos, atacou o STF, detonou o sistema eleitoral brasileiro e chegou a dizer que se não for aprovado o voto impresso, Bolsonaro pode perder a eleição de 2022 devido a fraude.

O Programa Liberdade de Expressão é apresentado pelos radialistas Marcos Sales e Jailton Alves e vai ao ar de segunda a sexta-feira das 10h as 12h pelas ondas da 105.9, Araçá FM e reproduzido pelas plataformas digitais da emissora.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários