Policiais fazem surpresa no aniversário de menino que sonha em ser da PM, na Paraíba

Publicado em quarta-feira, maio 5, 2021 · Comentar 


A noite dessa terça-feira (4) certamente vai ficar na memória do menino Erick, que sonha em ser policial militar. Morador do distrito de Várzea Nova, na cidade de Santa Rita, ele ficou o dia tristonho porque estava completando 9 anos e, por causa da pandemia, não poderia receber ninguém na própria festinha. Mas, garantir a alegria dele passou a ser uma missão para os pais do garoto. Para isso, eles contaram com o apoio dos  policiais do 7º Batalhão, que toparam a homenagem.

Quando se preparava para o momento dos parabéns, Erick escutou o barulho da sirene da viatura de polícia e foi ver o que era. O menino ficou emocionado, pois eram os policiais militares que trouxeram um presente e ainda pararam na casa só para reforçar o coro do aniversário.

Com todos os cuidados sanitários, os policiais também atenderam ao pedido do aniversariante para ver como era a viatura por dentro. Depois, foram embora com a certeza de que não só alimentaram a esperança do menino que sonha em ser policial, mas demonstraram que a PM tem a função de promover muito mais que a segurança pública para a população.

Da redação/ Com Wscom PB

Comentários