Na Araçá FM, vereador Rubinho Lucena sai em defesa da gestão de Sapé: “não dá para comparar 8 anos com 4 meses”

Publicado em sábado, maio 1, 2021 · Comentar 


O Vereador Rubinho Lucena (PSDB) da cidade de Sapé, Zona da Mata da PB, concedeu entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM de Mari nesta sexta-feira (30) e fez uma avaliação de seus primeiros 4 meses de mandato na Casa de Augusto dos Anjos.

Rubinho disse que seu mandato tem se pautado pelas reivindicações da população para melhoria dos serviços públicos oferecidos pela prefeitura e que essas reivindicações tem sido atendidas pela gestão do prefeito Major Sidnei. “É um mandato que tem produção e o povo reconhece”, afirmou o parlamentar.

Dentre as reivindicações que foram pautadas por seu mandato, segundo o vereador, o calçamento da Rua Antonio João de  Sales que já foi concluído e entregue a população.

Questionado quanto sua posição política na câmara em relação as bancada que compõe, o vereador Rubinho disse que tem se comportado de forma independente e não descartou ingressar na bancada do Major Sidnei.

“As coisas estão sendo atendidas, através de ofícios e requerimentos, nada mais do que justo da gente sinalizar, eu não estou ali pra fazer oposição, pelo contrário eu quero o bem de Sapé, se o governo está andando, enquanto ele tiver andando para o bem da população eu estarei caminhando junto, se ele não tomar outro rumo serei situação sim, não tenho problema nenhum de ser situação, até porque eu venho de modo independente, eu não ganhei atrelado a ninguém na política, eu venci com apoio dos amigos”, esclareceu.

Sobre a nomeação do Secretário de Finanças, Normando Paulo, o vereador Rubinho informou que a Câmara Municipal aprovou requerimento convocando o secretário para prestar esclarecimentos sobre sua situação e discutir a recomendação do Ministério Público que orientou o prefeito a demitir o secretário.

Sobre a avaliação da gestão do Major Sidnei, o vereador disse que é primordial em qualquer ser humano é a vontade e o prefeito tem demonstrado uma vontade muito grande de acertar e defendeu os feitos da gestão do Major, tratou da questão da iluminação pública, da entrega do kit merenda, o calçamento de três ruas, abastecimento de água na zona rural, dentre outras ações que estão sendo feitas pelo prefeito.

“Não tem como comparar os 8 anos do ex com 4 meses de gestão”, disse Rubinho ao justificar que é muito pouco tempo para se comparar.

O Programa Liberdade de Expressão vai ao ar de segunda a sexta-feira pelas ondas da Rádio Araçá FM 105.9 e pelas plataformas digitais www.aracafm.com , www.facebook/aracafm , no RadiosNet e no app na playstore de seu celular.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários