
O secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, em entrevista concedida a uma rádio paraibana, nesta quarta-feira, 28, abordou sobre a atuação da polícia paraibana nos casos recentes de crimes ocorridos em Campina Grande e João Pessoa.
Segundo Jean Nunes, a polícia militar da Paraíba tem atuado de forma resolutiva, conduzindo os suspeitos à delegacia em menos de 10h, após as ações criminosas.
“As polícias têm demonstrado uma capacidade de trabalho e resposta extraordinária. Isso se comprova dos últimos crimes mais graves, de maior repercussão, que vêm ocorrendo. A exemplo de Campina Grande que o comerciante, foi vítima de latrocínio, e o caso da vítima que era de Caruaru e foi encontrada no litoral Sul. Em menos de 10 horas as respostas foram dadas, e isso é resultado da capacidade da nossa polícia, e continuará assim”, afirmou.
Em ambos os crimes a polícia militar, em ação com outros órgãos de segurança, conduziram os suspeitos, o que permitiu maior celeridade no processo de investigação.
Da redação/ Com Paraíba Online





