João Azevêdo diz que candidatura de Luciano Huck é “uma boa alternativa”, mas destaca outros nomes para disputa presidencial

Publicado em segunda-feira, abril 19, 2021 · Comentar 


Luciano Hulk/ Reprodução/ TV Foco

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), disse que candidatura do apresentador da TV Globo Luciano Huck é “uma boa alternativa”, por fugir dos extremos políticos que polarizam o Brasil, mas destacou outros nomes para a disputa presidencial em 2022. O comentário veio após ser questionado sobre a fala do presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, a respeito de ver com simpatia a candidatura de Hulk à presidência da República.

“Isso é uma discussão que está se iniciando com relação a nomes que poderiam, evidentemente, ser colocados. Existe seis, sete nomes hoje sendo colocados como futuros candidatos, pré-candidatos à presidência da República e vai ser construído, que não basta colocar o nome, tem que construir, tem que se viabilizar esse nome e é isso que precisa ser feito”, afirmou, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta segunda-feira (19).

Sobre o nome de Luciano Hulk, Azevêdo destacou que o apresentador não é da política, mas que isso poderia ser até uma vantagem. “Acho que Hulk é um nome novo, evidentemente, foge dos extremos e o Brasil está nesse momento polarizando muito os extremos – extrema de Direita e extrema de Esquerda – entretanto tudo isso precisa ser construído e construído aos poucos. Não ter uma tradição política. Não é uma pessoa da política,isso não é nenhum demérito, evidentemente, talvez seja alguma vantagem, é preciso ser construído”, comentou, como o ClickPB acompanhou.

O governador da Paraíba ainda frisou que nenhuma campanha política, nenhum político disputa um cargo sem formar coligações e por isso há a necessidade de se construir. O chefe do Executivo citou nomes que como Eduardo Leite, Dória, Ciro Gomes e até mesmo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como concorrentes ao cargo de presidente do Brasil e que precisam construir coligações.

Da redação/ Com Click PB

Comentários