Prefeito Totó instala novos equipamentos de ginástica na Praça da Pedra

Publicado em domingo, abril 18, 2021 · Comentar 


A prefeitura de Curral de Cima segue trabalhando para melhorar a vida da população. Na última quinta-feira (15), o prefeito Totó Ribeiro (Progressistas) entregou a instalação de oito novos equipamentos de ginástica na Praça da Pedra, no centro da cidade.

“Os aparelhos adquiridos fazem parte da segunda etapa de instalação do projeto Academia ao Ar Livre do nosso município, todos esses equipamentos são destinados para que os moradores da nossa cidade, sejam jovens, adultos ou a terceira idade possam pratica exercícios de forma saudável ou como um momento de lazer”, destaca o prefeito Totó.

Durante essa pandemia, o prefeito vem trabalhando para combater a propagação da covid-19 entre a população, cuidando da saúde de todos e promovendo ações para melhorar a vida das pessoas. “Curral de Cima está conseguindo conter esse vírus e sabemos que manter a saúde é primordial contra doenças. Então, essa academia também vai contribuir para isso. Vamos se cuidar e usar máscaras!”, ressalta o gestor municipal.

Da redação/ Com Napoleão Soares

Comentários