terça, 15 de junho de 2021
SIGA-NOS

Com retorno de três titulares, Grêmio está escalado para enfrentar o Independiente del Valle



Publicado em quarta-feira, abril 14, 2021 · Comentar 

Argentino não entra em campo desde a final da Copa do Brasil contra o PalmeirasLucas Uebel / Grêmio/Divulgação

Grêmio está definido para enfrentar o Independiente del Valle pela fase preliminar da Libertadores. Depois de perder por 2 a 1 no jogo de ida, o Tricolor precisa reverter o resultado na noite desta quarta-feira (14), na Arena. Para isso, contará com o retorno de três titulares à equipe: KannemannMaicon Jean Pyerre. O zagueiro e o camisa 10 não atuavam desde a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

Kannemann entra na vaga de Ruan, suspenso. Maicon, recuperado de desconforto muscular, assume o lugar de Lucas Silva, e Jean Pyerre será o articulador no meio-campo após Pinares sentir um problema muscular. O atacante Pepê também voltou a ser relacionado, mas fica no banco.

Assim, o Grêmio está escalado com Brenno, Felipe, Rodrigues, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

No banco de reservas, o auxiliar técnico ainda terá como opções: Adriel, Paulo Miranda, Guilherme Guedes, Darlan, Lucas Silva, Fernando Henrique, Everton, Luiz Fernando, Léo Chú, Pepê, Elias e Ricardinho.

O Tricolor precisa vencer para se classificar. O gol de Diego Souza, aos nove minutos do primeiro tempo do jogo no Defensores del Chaco, permite que o Grêmio conquiste a classificação com uma vitória simples na partida de volta. Empates ou vitória do Independiente del Valle classificam os equatorianos.

Da redação/ Com Gaucha ZH

 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48