Liga dos Campeões tem rodada decisiva e duelo entre PSG e Bayern

Publicado em terça-feira, abril 13, 2021 · Comentar 


Liga dos Campeões da Europa terá neste meio de semana quatro jogos decisivos na sua fase quartas de final. Nesta terça feira, por exemplo, dia 13 de abril, o PSG de Neymar enfrenta o Bayern, de Munique, em Paris, as 16 horas (horário brasileiro) e o Chelsea, da Inglaterra, recebe o Porto, de Portugal, em Londres.

Na quarta feira, dia 14, jogam Borussia Dortmund, da Alemanha x Manchester City, da Inglaterra e Liverpool x Real Madrid, da Espanha. Por causa de Neymar e da presença do Bayern, que ainda é o melhor clube europeu em atividade, o jogo entre o PSG e Bayern, me parece o mais importante.

Isso sem qualquer menosprezo aos outros três jogos, que também contarão com equipes do mesmo nível técnico destes dois gigantes do futebol mundial.

Mbappe e Neymar são esperanças de título do PSG

PSG DERRUBA CAMPEÃO ?
No jogo de ida disputado em Munique, o PSG surpreendeu o Bayern e venceu por 3 a 2. Com este resultado o time de Neymar só precisa do empate para garantir uma vaga nas semifinais desta Copa.

À principio não dá para indicar um favorito, mesmo o PSG jogando em casa, porque, assim como o time francês ganhou lá em Munique, o Bayern pode ganhar o jogo desta terça, em Paris. Em Londres, o jogo também é atraente mas, me parece, o Chelsea tem maiores possibilidades de vencer e se classificar (porque é mais time!).

Em Liverpool, o time da casa que atravessa fase bastante irregular, vai tentar surpreender o Real Madrid, que venceu o primeiro jogo por 3 a 1.

Em outros tempos eu até esperaria uma reviravolta em favor do Liverpool, mas, neste momento, tenho minhas dúvidas a respeito. Prefiro já considerar o Real como classificado para a próxima fase da Liga.

CHANCE DE ZEBRA
Já em Dortmund, há possibilidade de zebra. O Manchester City, de Guardiola, venceu por 2 a 1 em seu estádio e nesta quarta só precisa de um empate para garantir seu lugar nas semifinais. Mas acontece que o Borussia atravessa excelente fase e, em casa, tem qualidade para se impor e para garantir vaga na próxima fase da Liga.

A expectativa é de um jogo equilibrado, difícil, decidido nos detalhes. Bom lembrar nosso leitor que estes jogos vem sendo transmitidos pela tv fechada. Se você pagou o pacote, poderá vê-los.

Da redação/ Com Futebol do Interior

Comentários