Campeonato Paraibano começa nesta quarta (14) com Treze x Atlético de Cajazeiras

Publicado em terça-feira, abril 13, 2021 · Comentar 


O Treze entra em campo nesta quarta-feira (14), iniciando a campanha do bicampeonato. O Galo encara o Atlético de Cajazeiras, às 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo marca a abertura do Campeonato Paraibano de 2021. O time alvinegro tenta, este ano, repetir o feito de 2011, com o segundo titulo consecutivo.

É com esta meta que jogadores e comissão técnica estão encarando a estreia na competição estadual. Otimista, pela boa campanha do time na Copa do Nordeste, o goleiro Jefferson destaca a importância de uma vitória. “Vamos lutar pelo bicampeonato. Sabemos que será muito difícil, mas temos de lutar por este objetivo”, disse.

“Nosso time ganha evolução e continua crescendo, a cada jogo. Por isso, esperamos começar bem para conseguir colocar o Treze no calendário de 2022”, completou o goleiro Jefferson, se referindo à conquista do título. Com isso, o Galo garantiria as vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, do próximo ano.

Para esta competição, o Treze tem uma base montada deste do início do ano. Apenas o lateral-direito Paulinho não faz mais parte do elenco. O jogador pediu rescisão de contrato e deixou o Presidente Vargas. A diretoria promete contratar outro jogador para o setor, além de buscar outras peças para outros setores do elenco.

A equipe do Treze, para começar o jogo desta quarta-feira (14), deve ser Jefferson, Júlio Ferrary, Marlon, Rômulo Costa e Emerson; Régis Potiguar, Darlan, Birunqueta e Kleiton Domingues; João Leonardo e Jairinho. O árbitro da partida é Wagner Reway, com assistência de Luis Felipe e Flávia Renaly.

O elenco do Atlético de Cajazeiras encerrou a preparação nesta terça-feira (13), pela manhã, no estádio Perpetão, em Cajazeiras. Em seguida, jogadores, comissão técnica e dirigentes viajaram para a cidade de Campina Grande. O time do Trovão Azul ainda não foi definido para a estreia na competição estadual.

Da redação/ Com Portal Correio

Comentários