Na Araçá FM, mulher desmente fake news sobre suposta fraude em vacina aplicada nela em Mari/PB

Publicado em quarta-feira, abril 7, 2021 · Comentar 


Uma polêmica tomou conta das redes sociais na cidade de Mari, depois que a filmagem de uma senhora (foto) sendo vacinada foi publicada com questionamento se de fato a seringa continha o líquido em seu interior.

A questão mereceu nota da Secretaria de Saúde de Mari publicada ontem (06) anunciando medidas para apurar a suposta fraude denunciada pelo suplente de vereador Gino do Assentamento.

Na manhã desta quarta-feira (07) a senhora que teve seu nome envolvido na polêmica participou do Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM, apresentado por Marcos Sales e Jailton Alves, desmentindo as especulações denunciosas e confirmando que recebeu de fato a vacina e de forma normal.

A senhora que se identificou como Sônia Cabelereira, residente na Rua Fugêncio Rique, disse que estão querendo criar polêmica com a gestão e com a secretária de Saúde, a Dra. Emanuelle, mas que ela – a senhora – não concordava com qualquer denuncia nesse sentido, que recebeu sim a dose da vacina  e que em maio voltará para receber a segunda dose confiante de que está imunizada contra a Covid-19.

A editoria do ExpressoPB.net tentou um contato com a Secretária de Saúde de Mari, Emanuelle Chaves, mas não obteve êxito, mesmo assim conseguiu apurar junto a fontes do órgão que os denunciantes serão acionados na justiça para apresentar prova das acusações, sob pena de responder judicialmente.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários