Ex-prefeito de Lagoa de Dentro: Entrevista de Fabiano Pedro na Araçá FM repercute na mídia

Publicado em quarta-feira, abril 7, 2021 · Comentar 


A entrevista do ex-prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro, nesta quarta-feira (07) na Rádio Araçá FM de Mari repercutiu na imprensa online.

O portal RepercutePB, de João Pessoa destacou que Fabiano defendeu o legado de sua gestão em Lagoa de Dentro e quer levar boas práticas para implantar na região. “Ele sabe o caminho, pois já trilhou por ele quando prefeito de seu município, gerando oportunidade e renda através do turismo”, diz trecho da matéria.

O site da Agência ODIA1, destacou a “Rodovia do Abacaxi”, que Fabiano se comprometeu a brigar por ela: “O ex-prefeito lagoagrandense disse que assumirá a luta pela construção da rodovia do abacaxi, que contempla com vias asfaltadas estradas que interligam as cidades de Curral de Cima, Cuité de Mamanguape e Mari, com o objetivo de melhorar o escoamento da produção.”, diz parte da matéria de ODIA1.

O portal JKR Notícias reproduziu a matéria da Agência ODIA1 com a manchete: “Ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Fabiano Pedro defende “Rodovia do Abacaxi” que beneficiará cidades como Curral de Cima, Cuité de MME e Mari“.

Fabiano Pedro é pré-candidato a Deputado Estadual e durante a entrevista na Rádio Araçá FM se mostrou bastante preparado e pronto para enfrentar a batalha eleitoral do ano que vem.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários