BBB 21: Prova do Líder define novo jogador em vantagem no Big Brother Brasil

Publicado em sexta-feira, abril 2, 2021 · Comentar 


Nesta quinta-feira (1), o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) define o novo líder da semana. A Prova do Líder acontece ao vivo durante o programa. Veja ao final a que horas começa o BBB hoje.

Termina hoje (1), portanto, o reinado de Arthur, que indicou Juliette ao paredão. A principal favorita do público teve menos de 2% dos votos no paredão desta semana que ficou marcado pela eliminação de Sarah – relembre as porcentagens.

Arthur decidiu indicar por conta da sister ter votado no brother anteriormente. Ele também ressaltou que acreditava que a paraibana iria sair do jogo, mas agora tenta

O líder da semana se despediu do reinado com a festa desta quarta-feira (31). Os melhores momentos do evento serão apresentados na edição de hoje do BBB 21.

HISTÓRICO: QUEM GANHOU A PROVA DO LÍDER?

  • Semana 1: Prova de agilidade. Nego Di e Lucas Penteado venceram a primeira prova pela liderança. O jogo em dupla envolvia velocidade, agilidade e concentração. Um dos jogadores deveria vencer um circuito e pegar as peças de um quebra-cabeça, enquanto o aliado ficaria responsável pela montagem e conclusão. Nego Di ficou como líder e posteriormente indicou ao paredão Kerline, que viria a ser eliminada com 83,50% dos votos.
  • Semana 2: Prova de resistência. Projota e Arthur venceram. Novamente divididos em duplas, os jogadores foram divididos em funções de um drive-thru. Um jogador deveria analisar o pedido e encontrar os itens no depósito, enquanto o outro deveria fazer a montagem correta e finalizar o pedido dentro do tempo estabelecido para cada rodada. Arthur ficou como líder e posteriormente indicou ao paredão Gil, que viria a receber apenas 1,88% dos votos para ser eliminado.
  • Semana 3: Prova de sorte. Karol Conká venceu. Foi a primeira prova individual do BBB 21. Os brothers tiveram que soletrar palavras. Depois disso, cada um podia trocar de lugar. Quem ficasse na palavra “otimismo”, ganhava. Sarah escolheu o lugar na penúltima escolha, mas Karol Conká decidiu substituir a Sister na última jogada.
  • Semana 4: Prova de agilidade. Disputada em três rodadas eliminatórias, a prova consistia em encontrar cartões escondidos em uma arena de obstáculos, com caixas de areia, áreas com gosma e piscina de bolinhas. Sarah foi à final com Arthur, Caio e Fiuk. Ela venceu a prova, enquanto os finalistas, em conjunto, indicaram outra pessoa ao paredão.
  • Semana 5: Prova de habilidade, vencida por João Luiz. Disputada em duplas, em rodadas eliminatórias, os jogadores do BBB 21 deveriam acertar um alvo circular. Quanto mais próximo do alvo, maior a pontuação. Além disso, acertar a faixa específica sorteada a cada arremesso concederia pontuação extra. Após duas rodadas, João Luiz e Camilla de Lucas lideraram a primeira fase. Na etapa decisiva, cada jogador da dupla teve dois arremessos para alcançar a maior pontuação.
  • Semana 6: Prova da habilidade. Rodolffo venceu. Os participantes tiveram que acertar a água da mangueira em um determinado ponto para fazer um carrinho correr, abrir um cadeado e depois completar o circuito com o veículo. O cantor sertanejo largou bem, foi o mais rápido e venceu a prova do líder.
  • Semana 7: Prova de resistência. Em duplas, separados por uma esteira estreita, os jogadores deveriam cruzar a plataforma repetidamente e cumprir a tarefa dentro do tempo estipulado. A dupla formada por Fiuk e Rodolffo venceu após a prova invadir a madrugada e a manhã seguinte. Como Rodolffo já estava imune, a liderança ficou com Fiuk.
  • Semana 8: Prova de resistência. Em duplas, os jogadores precisaram se revezar em dois pontos. Enquanto um jogador ficava sentado em uma pista que simulava um ambiente de testes automobilísticos, outro deveria ficar em pé, empurrando uma alavanca o tempo inteiro. Gilberto e Sarah foram os últimos a desistir e se classificaram para etapa final. Na prova de sorte, eles deveriam escolher entre quatro chaves qual delas ligava uma caminhonete. Gil escolheu a chave correta, e assim ganhou o carro e a liderança.
  • Semana 9: Prova de habilidade. Arthur venceu. Os jogadores precisaram tirar uma bolinha de dentro de uma grade apenas com os dedos. A prova do líder foi dividida em dois grupos de seis, sendo que os três melhores de cada grupo iriam à final. Arthur foi o mais rápido nas duas vezes e conquistou a liderança.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

De acordo com a programação da Rede Globo e do Globoplay, nesta quinta-feira (25), o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) começa a partir das 22h25.

A edição que define o novo líder da semana começa após a novela Amor de Mãe (21h36 às 22h25).

Da redação/ Com Paraná Portal

Comentários