Prefeitura de Duas Estradas emite Nota de pesar pelo falecimento da servidora Valquiria Alves Pessoa

Publicado em quinta-feira, abril 1, 2021 · Comentar 


A Prefeitura de Duas Estradas, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora pública, Valquiria Alves Pessoa, ocorrido nesta quarta-feira, 31 de março, vítima de complicações da Covid-19.

Quando soube da notícia do falecimento da servidora, a Secretária de Saúde do município lamentou:

É Com muita tristeza venho comunicar a todos vocês que a nossa companheira de trabalho, Valquíria, não resistiu ao coronavirus e acabou de falecer. Disse Geveralda Farias

Servidora pública concursada, em Janeiro, Valquiria passou a compor a equipe de saúde, atuando na linha de frente da pandemia no município.

Valquiria Alves Pessoa/ Imagem/ Reprodução via Facebook

Diagnosticada com a Covid-19, no dia 15 de Março ela foi internada. Em decorrência do agravamento dos sintomas foi transferida para UTI e entubada na capital do estado, onde passou 16 dias lutando contra a doença, infelizmente Valquiria não resistiu e veio a óbito nesta Quarta-feira (31).

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas enaltece a servidora Valquiria pelos relevantes serviços prestados ao Município, ao mesmo tempo em que presta solidariedade aos familiares e amigos, enviando votos de pesar por tão grande perda.

Confira a Nota de pesar:

Da redação/ Com Assessoria da PMDE

Comentários