Novo decreto amplia atividades que podem funcionar durante feriado prolongado na Paraíba

Publicado em segunda-feira, março 29, 2021 · Comentar 


Todas as atividades portuárias estão liberadas (Foto: Walla Santos/ClickPB)

Um novo decreto, publicado no Diário Oficial do Estado desse domingo (28), ampliou as atividades que poderão funcionar durante esta semana de feriado prolongado na Paraíba. O novo decreto acrescenta ao anterior a possibilidade de funcionamento de instituições e organizações responsáveis pela operacionalização de programas de microcrédito, além de todas as atividades portuárias do Porto de Cabedelo e retroporto.

A determinação é válida desde o dia 27 de março até o dia 4 de abril, sendo que no dia 3 de abril será realizada mais uma avaliação do Plano Novo Normal que definirá as diretrizes para a retomada das atividades a partir do dia 5.

Para manter as atividades não essenciais fechadas durante todo esse período, além deste decreto o governador do Estado, João Azevêdo também decidiu antecipar feriados. Para esta segunda-feira foi excepcionalmente criado um feriado, enquanto na terça, quarta e quinta serão antecipados os feriados de Tiradentes (21 de abril), Corpus Christi (3 de junho) e fundação da Paraíba (5 de agosto). A sexta-feira da Paixão já seria feriado.

Da redação/ Com Click PB

Comentários