Vice-Prefeita de Duas Estradas ‘Lalá’ é vacinada contra o coronavírus

Publicado em sábado, março 27, 2021 · Comentar 


A Vice-Prefeita Maria Do Céu da Nóbrega Paulino (Lalá), de 63 anos, foi vacinada contra o novo coronavírus neste sábado (27), em João Pessoa.

A Vice-Prefeita recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, Lalá comemorou a aplicação da vacina e confessou que estava ansiosa pela chegada do momento.

A vacinação é super importante e uma hora ela chega. A minha hora chegou. Estava ansiosa pelo dia de hoje e estou muito feliz e até um pouco emocionada. Vim ser imunizada como todo brasileiro e todo paraibano deve fazer.

Momento de gratidão à Deus!
Que tenhamos a consciência que a vacina é um dos meios de vencer essa doença. Estou me sentindo muito bem, espero que todos tomem a vacina, assim que chegar a vez do seu grupo prioritário e que toda a população de Duas Estradas esteja imunizada em breve. Que Deus proteja a todos”.

Lalá também reafirmou a importância da população seguir os protocolos de combate à pandemia e pediu a colaboração das pessoas.

“O Brasil está vivendo um momento muito difícil. Toda a população precisa cooperar para que nós possamos vencer, cumprir todas as regras e juntos vencer essa pandemia”. Concluiu

Da redação/ Com Assessoria

 

 

Comentários