terça, 22 de junho de 2021
SIGA-NOS

Radialista Nilvan Ferreira e Wallber Virgolino firmam aliança para 2022



Publicado em quinta-feira, março 25, 2021 · Comentar 

Ex-candidatos à Prefeitura de João Pessoa em 2020, o apresentador Nilvan Ferreira (MDB) e o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) firmaram nesta quinta-feira (25) uma aliança política que tem como objetivo construir uma frente de oposição para disputar as eleições do próximo ano. O entendimento ocorreu durante um almoço entre as duas lideranças.

Wallber e Nilvan disputaram a última campanha em campos opostos, embora fazendo parte do mesmo espectro político. No segundo turno, o candidato do MDB não recebeu apoio oficial do representante do Patriota.

Ao Polêmica Paraíba, o apresentador afirmou que este é ‘o primeiro passo’ de uma construção que começou hoje e que, segundo ele, deve reunir outras lideranças. “É uma união pra lançar projeto majoritário em 2022. Hoje foi o primeiro passo para o que discutimos”, disse Ferreira.

Nilvan e Wallber buscarão o apoio e o entendimento de lideranças. Ele informou, também, que recebeu convite para ingressar no Patriota e em outras legendas, mas ainda não tomou decisão quanto ao futuro partidário. Ainda de acordo com Nilvan, a nova aliança não envolve uma discussão sobre o cenário nacional.

“NÃO discutimos questão presidencial”, disse.

Da Redação 
Com Polêmica Paraíba 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48