Governador da Paraíba reforça necessidade de manter cuidados preventivos contra Covid-19: “a gente está perto de vencer essa guerra. Falta pouco”

Publicado em segunda-feira, março 22, 2021 · Comentar 


O governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania), reforçou a necessidade da população de manter os cuidados preventivos contra Covid-19 e ainda destacou que em breve a guerra contra o vírus será vencida. A Paraíba já aplicou mais de 320 mil doses, sendo pouco mais de 250 mil para a primeira dose e de 70 mil na segunda dose. Ao todo foram recebidas em oito remessas, 579.730 doses.

“Está muito perto de vencer essa guerra, mas precisa da participação da população. O uso de máscara não custa nada”, comentou, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (22). Além disso, acrescentou ainda que, quando a maioria das pessoas saem de casa, colocam de imediato o celular no bolso e quando esquece, volta para pegar o objeto.

“Essa deveria ser a prática para a máscara. Se você vai para a rua tem que colocar a máscara no rosto. Tem que que se proteger e proteger outras pessoas. É assim que que nós vamos vencer essa guerra”, frisou, como o ClickPB acompanhou. É importante que a população ainda mantenha o distanciamento social e higienize as mãos como medida preventiva.

Da redação/ Com Click PB

Comentários