Sobrado: Em depoimento dramático, Raquel Melo revela sofrimento com família infectada e ex-prefeita internada por Covid-19

Publicado em sábado, março 20, 2021 · Comentar 


Os últimos dias não foram fáceis para a família Melo, da cidade de Sobrado, Zona da Mata da Paraíba. A filha mais velha da ex-prefeita Célia Melo, e toda a sua família foram infectados pela Covid-19. A própria ex-prefeita foi infectada e encontra-se interna em uma unidade de saúde da capital do estado.

Em relato dramático no instagram, Raquel Melo conta como foram os dias de “guerra” contra o vírus, a descoberta da infecção  e a pressão psicológica sobre todos da família. “Não deixem meu pai no hospital, cadê ele?”, diz Raquel sobre o desespero do filho caçula a procura do pai.

Na casa de Raquel, além dela, o esposo Marquinho Coelho e a filha Virgínia, cirurgiada de apendicite a cerca de um mês, foram “pegos” pelo vírus.

“Eu não tinha mais forças, Marquinhos com febre e tosse sem fim, Virgínia desidratada e com menos de um mês de cirurgia de apendicite  e eu com febre e falta de ar…”, descreve Raquel seus momentos de medo,  terror e desespero.

Passado o susto no seu ápice, Raquel acredita está curada com sua família mais ainda aguarda a recuperação de sua mãe, a  ex-prefeita Célia Melo que também foi infectada e encontra-se no hospital. O pai de Raquel, seu Luiz também testou positivo e encontra-se em tratamento em casa.

“Agora vou me dedicar a tua volta mãezinha Célia para nossos braços e diariamente vamos pedir a Deus para dar um fim a esta pandemia, pois já houve muita dor, não suportaremos por muito tempo. Irei cuidar de minhas sequelas mas crendo em Deus que venci o Covid”, finalizou.

Bastante queridos em Sobrado e fora, muitas foram as orações de amigos e conhecidos, fato que Raquel agradeceu a todos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários