A ex vice-prefeita de Mari, Karina Melo, concedeu a sua primeira entrevista após o pleito eleitoral de 2020, na manhã desta segunda-feira (15) na Rádio Araçá FM.
Karina falou do processo eleitoral e assegurou que foi traída de ultima hora pelo prefeito Antonio Gomes, então candidato a reeleição de quem foi aliada desde 2016 quando disputou a condição de vice. “Ele já tinha planejado tudo antes, foi o próprio deputado que veio para a convenção e disse que no sábado eles já tinham tratado a troca do vice”, lembrou.
Naquela eleição de 2016, segundo Karina, Antonio Gomes era inelegível e ela e o esposo, o ex-vereador Sérgio Melo, fizeram a articulação para torná-lo elegível e nem assim recebeu o reconhecimento de seu esforço.
Visivelmente magoada, a ex vice chegou a dizer que ficou surpresa com algumas pessoas que ela tanto ajudou e lhe virou as costas após ela ser trocada na chapa. “Pessoas que eu ajudava com pagamento de aluguel e me viraram as costas”, lamentou.
Questionada sobre sua fala em que disse que só se aliaria ao ex-prefeito Marcos Martins se Deus descesse do céu para pedir, Karina disse que o vídeo que circulou na campanha foi editado para esconder o final de sua fala que foi clara: “a não ser que ele não me quisesse como vice”.
“Tirei Marcos Martins de dentro de casa para ser candidato, ele não queria, achava que não conseguiria e fizemos 20 dias de campanha, o gestor achou que muitos estavam mortos e queria me enterrar”, disse Karina Melo ao revelar como se deu o fato do ex-prefeito Marcos voltar a disputar a prefeitura. Ela chegou a dizer que em suas pesquisas, Martins perdia para AG por 20% e comemorou o fato de quase ter derrotado o atual gestor. “Nós tiramos o sono de muita gente, teve gente que quase correu doido, de bicicleta, sem rumo”, ironizou.
Sobre boatos de que poderia disputar a eleição do ano que vem na condição de candidata a deputada, Karina condicionou a sua possível candidatura: “Se alguém da família dele [Antonio Gomes] pode ser candidato, eu também posso, né mesmo?”, disse deixando transparecer que a possível candidatura dela depende da possível candidatura de alguém da família do prefeito.
A respeito de seu futuro político, Karina Melo disse que tudo vai depender da conjuntura, de como ela estará até as eleições de 2024, mas garantiu que vai fazer uma oposição firme, forte e fiscalizadora.
“Aqui não tinha oposição, agora vai ter oposição e oposição de verdade”, assegurou a ex vice que se mostrou bastante segura e firme.
A entrevista de Karina Melo foi bastante prestigiada e deu o tom de como será o comportamento dela a partir de agora frente a gestão do seu ex aliado.
Da Redação
Do ExpressoPB





