Prefeitura de Duas Estradas fará nova distribuição de máscaras de tecido à toda população

Publicado em sábado, março 13, 2021 · Comentar 


A Prefeitura de Duas Estradas através da Secretaria Municipal de Saúde iniciará neste sábado (13), durante a Feira Livre, uma nova distribuição de máscaras de tecido para toda a população.

Na próxima semana, a doação continuará nas residências do Município e serão 03 (três) máscaras por morador com a previsão de mais 10.000 mil unidades a serem doadas aos duasestradenses nas próximas semanas, mais uma vez.

As máscaras de tecido serão, novamente, confeccionadas pelas costureiras do Município, da fábrica Modelando Sonhos, e todo o material e infraestrutura necessária será fornecido pela Prefeitura Municipal, que remunerará as profissionais pela prestação dos serviços.

São 15 profissionais trabalhando na confecção do acessório de proteção, que depois de pronto é higienizado um a um e embalado para entrega.

A Prefeita Joyce Renally lembra que ao final dessa nova distribuição, a gestão terá doado mais de 22 mil máscaras para toda a população. “Sabemos a importância da máscara aliada a outras ações para a diminuição do contágio, por isso buscamos mais uma vez essa parceria com as nossas costureiras para proteger nossa população nesse momento tão difícil por que passa nosso país em relação a essa terrível doença”.

Da redação/ Com Assessoria do PMDE

Comentários