terça, 22 de junho de 2021
SIGA-NOS

Kennedy vai a Mari, escuta gestor Antonio Gomes e encaminha pauta a Secretário de Estado



Publicado em sexta-feira, março 12, 2021 · Comentar 

Bastante corrida a agenda do gerente da Primeira Região da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, Alexandre Kennedy. Ele, que esteve em Brasília –DF, semana passada, em busca de parcerias junto a esfera federal, desde que chegou tem se desdobrado em suas visitas a vários municípios.

Na manhã desta quinta-feira (11), Kennedy participou de uma reunião com o Prefeito de Mari (Zona da Mata Paraibana), Antônio Gomes, uma equipe que compõe o gabinete do gestor e a Secretaria de Assistência Social do município.

Nesta ocasião, o prefeito Antônio Gomes apresentou as demandas da cidade, que, conforme assegurou o gerente Alexandre, serão encaminhadas ao  Secretário de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, Tibério Limeira.

O encontro marcado entre Kennedy e Antônio Gomes foi organizado pela multimídia e assessora do gabinete do prefeito, Nelma Morais,  e conforme avaliou o gerente da SEDESH, foi bastante proveitoso, se constituindo num diálogo produtivo em torno das políticas públicas em prol da população mariense.

Da Redação 
Com O Interiorano 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48