quinta, 24 de junho de 2021
SIGA-NOS

Paredão falso BBB: Carla vai pro quarto secreto, diz enquete do Portal Uai



Publicado em quarta-feira, março 10, 2021 · Comentar 

O ‘paredão falso’ está agitando o Big Brother Brasil 21 dentro e fora do reality. Ao contrário das outras berlinda (que eliminam um participante), desta vez, o público deve escolher entre Caio, Arthur, João Luiz e Carla Diaz para receber uma vantagem. Nesta terça (9/3), a atriz pode ser a escolhida para ir para o “quarto secreto” e espionar os outros brothers e sisters, segundo a enquete do Uai.

Para aliviar a ansiedade dos leitores, o Portal Uai fez uma enquete no perfil oficial do Twitter: “Quem deve ter o privilégio de deixar a casa e voltar com informações extras?”. No resultado, a sister Carla Diaz foi a mais votada, com 65.8%. O João Luiz vem na sequência como segunda opção dos público, com 26.2% dos votos. O fazendeiro, Caio, marcou 5.6% dos votos e o instrutor de crossfit, Arthur, teve somente 2.5%.

Formação do paredão falso

O paredão falso foi formado durante a edição do programa ao vivo no último domingo (7/3). Logo no início, o anjo Arthur imunizou o brother Projota. Depois, Rodolffo, o líder da semana, foi surpreendido com a notícia de que ele teria duas indicações diretas, uma do grupo VIP e outra da Xepa. O sertanejo escolheu Carla Diaz (xepa) e João Luiz (vip).
Em seguida, os brothers foram ao confessionário e Arthur foi o mais votado da casa, com 4 votos (Fiuk, Juliette, Thaís e João Luiz).
Em mais uma surpresa, os indicados pelo líder tiveram a chance do contragolpe, realizado após a votação da casa. Carla Diaz escolheu puxar Caio e João Luiz indicou Pocah.
A prova Bate e Volta, então, foi disputada entre o mais votado da casa, Arthur, e os dois indicados no contragolpe, Caio e Pocah. A cantora levou a melhor na prova de sorte e se livrou da disputa.
Da redação/ Com Uai.com.br
Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48