Curral de Cima: Administração municipal emite mensagem em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em segunda-feira, março 8, 2021 · Comentar 


 

Nesta segunda-feira, dia 8 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher, que é marcado pela celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas ao longo dos anos. Em homenagem a essa data, o prefeito Totó Ribeiro, a primeira-dama Dra. Tequinha e o vice Aécio Flávio, parabenizam todas as mulheres do município de Curral de Cima, em especial às servidoras públicas, que fazem a diferença nos trabalhos diários da Prefeitura.

Atualmente, as mulheres ocupam posições importantes nas secretarias e gerências do Poder Executivo Municipal – sendo, reconhecidas pelos serviços prestados à administração pública e sociedade curralense. Como forma de gratidão e respeito, os gestores ainda emitem mensagem a todas as mulheres e servidoras do município:

“Hoje quero deixar o meu abraço a todas as mulheres, em especial as curralenses. Mulheres que sabem muito bem conciliar a sensibilidade com a garra e a determinação, onde quer que uma mulher decida estar, ela faz toda a diferença”, disse o Prefeito Totó Ribeiro parabenizando a todas.

“Momento propício para rendermos homenagens a quem se mantém ativa na batalha diária da vida. Seu nome é coragem, esperança, força, amor, sensibilidade, inteligência, união e vida”, afirma Aécio Flávio parabenizando a todas essas guerreiras de Curral de Cima.

“Convivendo diariamente com muitas mulheres no trabalho de gerir o município, em que muitos cargos são ocupados por elas, além de um grande número de servidoras, mães, amigas, aprendo com a sensibilidade e a força dessas profissionais incansáveis e dedicadas. Quero parabenizar e agradecer a todas as mulheres, desejando muita alegria nas suas vidas, com suas famílias, e a realização de novas e importantes conquistas”, declara Dra. Tequinha.

Da redação/ Com Assessoria da PMCDC

Comentários