Padre Adauto responde aos ataques de empresário sobre fala contra Bolsonaro: “Guarabira sabe quem é João Rafael”

Publicado em quarta-feira, março 3, 2021 · Comentar 


As polêmicas declarações do padre Adauto Tavares, em homilia na missa dominical do último fim de semana, quando afirmou que o presidente Jair Bolsonaro é “sem moral” e “genocida”, foi destaque na mídia nacional, conforme registra o Portal 25 Horas, mas internamente o padre teve que enfrentar a fúria do empresário João Rafael que chegou a chamar o padre de “padreco de meia tigela”.

O vigário se referia à postura do presidente em insistir em negar a gravidade da pandemia que já matou mais de 260 mil brasileiros e citou que Bolsonaro provoca aglomerações e não usa máscara, dando péssimo exemplo aos brasileiros.

O site da rede de comunicação Jovem Pan estampou em sua página e deu amplo destaque, inclusive exibindo o vídeo de trecho da missa com as declarações. Quem também deu a notícia com destaque foi o site ‘O Antagonista’, um dos mais influentes do Brasil na cobertura da crônica política.

Sobre os ataques do empresário João Rafael, o padre Adauto falou a reportagem do Portal 25 Horas e foi direito e curto: “Guarabira sabe quem é João Rafael e também me conhece”, disse.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários