Prefeitura Municipal de Curral de Cima cumpre compromisso e antecipa salários de servidores

Publicado em sexta-feira, fevereiro 26, 2021 · Comentar 


Mesmo diante da crise financeira que atinge milhares de cidades brasileiras, a Prefeitura Municipal de Curral de Cima tem honrado o compromisso de pagar em dia os servidores ativos, aposentados e pensionistas vinculados ao município. Foi o que aconteceu nesta sexta-feira (26/2). Com o fechamento da folha do mês de fevereiro, o salário entrou na conta de todos os funcionários. O pagamento efetivado é resultado do equilíbrio financeiro da gestão e na aplicação de suas receitas.

O anúncio do pagamento foi feito pelo próprio prefeito Totó Ribeiro nas redes sociais. O administrador público fez questão de destacar a importância do servidor para o bom andamento dos serviços na cidade.

“Sabemos que eles são peças fundamentais na prestação de serviços à população. Mesmo em uma época difícil, temos colocado como foco manter os pagamentos em dia. Pois salário é um merecimento de todo trabalhador”, destaca.

Desde que assumiu a gestão municipal (2017-2020), e reeleito para o segundo mandato (2021-2024), nunca houve atrasos na folha de pagamento dos servidores curralenses. Para a secretária de Finanças, essa é uma medida de valorizar o colaborador.

“Temos acompanhado que vários municípios do país tem tido dificuldades nesse setor, mas a nossa Prefeitura está conseguindo manter o ritmo de pagamento como prometido. Isso gera uma grande satisfação nos servidores, e tem sido destaque na região”, afirma Dra. Tequinha.

Da redação/ Com Assessoria da PMCDC

Comentários