Prefeitura de Duas Estradas mantém consonância com novo decreto do Estado e terá toque de recolher a partir desta Quarta-feira (24); confira as novas medidas para conter a disseminação da Covid-19 no município

Publicado em quarta-feira, fevereiro 24, 2021 · Comentar 


O município de Duas Estradas seguirá as medidas adotadas pelo novo decreto do Governo do Estado (41/053) que prevê toque de recolher das 22h às 5h pelos próximos 15 dias.

O decreto estadual entra em vigor a partir desta Quarta-feira (24), que estabelece medidas para conter a disseminação do coronavírus e evitar aglomerações nos municípios com bandeiras vermelha e laranja.

O Plano Novo Normal, divulgado no último sábado (20), que analisa a situação da pandemia no estado, apontou 138 municípios em bandeira laranja e seis em bandeira vermelha. O município de Duas Estradas no momento se encontra na bandeira laranja, com 106 casos confirmados.

Apenas um município paraibano apresenta bandeira verde (Baía da Traição). A avaliação leva em conta indicadores como: percentual de novos casos, letalidade (óbitos), ocupação da rede hospitalar da região e percentual de isolamento social.

“Já cansamos do COVID-19, mas, infelizmente, o vírus não cansou da gente. Mais do que nunca, precisamos nos cuidar e proteger os nossos.

Vamos cumprir o decreto estadual publicado e cobrar dos familiares e amigos que todos cumpram, também”. Disse a Prefeita Joyce Renally

O município de Duas Estradas irá seguir o novo decreto contra a Covid-19 entre 24 de fevereiro à 10 de Março, a Prefeitura de Duas Estradas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, orienta a população, com medidas de combate à pandemia e proteção à vida.

Confira:

Da redação/ Com Assessoria da PMDE

Comentários